Árvore Surf #Depoimento – Bruno Santos Desert Point

Conversamos com o atleta Bruno Santos sobre sua trip para Indonésia. Leia na íntegra o depoimento do Bruninho aqui:

“Esse ano eu voltei a Indonésia mais uma vez durante o primeiro mês da janela do Padang Cup e mesmo o campeoanto não rolando durante esse tempo, deu pra pegar altas ondas! Mais uma vez a onda que eu mais surfei foi Desert Point, na minha opinião a mais perfeito do mundo. No mesmo mês eu visitei 3 vezes a ilha de Lombok.

O primeiro swell foi logo assim que cheguei, depois de 40 horas viajando, cheguei a Uluwatu às 11 da noite. Aluguei uma moto e parti sozinho para o Ferry, e na manhã seguinte já estava surfando altas ondas, uma delas foi um tubo perfeito de quase 10 segundos na última seção da onda, o grower, a seção mais perigosa.

Depois desse primeiro swell voltei para Bali e surfei boas ondas em Uluwatu, apesar do crowd continua sendo uma das mais perfeitas e constantes da ilha. No segundo swell eu fiquei um pouco na dúvida entre algumas ondas, mas acabei voltando para Desert Point. O swell não entrou muito forte dessa vez mas mesmo assim deu para surfar longos tubos.

#Depoimento Bruno Santos Desert Point

E para finalizar com chave de ouro voltei para Lombok um pouco antes de voltar para o Brasil, um swell sólido de 4 dias encostou e foi uma verdadeira OVERDOSE DE TUBOS!

#Depoimento Bruno Santos Desert Point

Pelo terceiro ano consecutivo eu tive que voltar antes do final da janela de espera para ter tempo de chegar ao Tahiti a tempo do trials da etapa mais casca do Circuito Mundial. Mas foi um mês de muitos tubos e muitas experiências incríveis.”

Por: Bruno Santos

Árvore SurfÁrvore Surf

Fortalecendo o verdadeiro espírito do Surf

Facebook / Instagram

 

Deixe um comentário

