Semente Semanal #23 Alma Salgada

Me faço mar. Sou amor e vivo seguindo tudo de mais belo que a natureza me proporciona. Toda simplicidade que possibilita o alcance das energias mais vivas que já encontrei, por todos os cantos onde deixo e recebo a vibração mais forte que me alcança por todos os lados. Revirando para encontrar um espaço de paz no meio do caos atual que domina a mente e as atitudes da grande massa, lembro e sorrio, meu privilégio está aqui, agora. Imensidão azul que completa o céu e desbrava cantos jamais vistos pelo olhar humano, que nem parece querer saber o poder que carrega consigo, que pode ser usado para todas as intenções existentes, mas espero que o bem prevaleça. Muito longe de qualquer utopia de felicidade, mais perto da raíz do planeta.

Bem antes de nós, e eu digo, bem antes de nós. A energia que te atrai e purifica, acalma cada agitação mental com simplicidade única. Valorizo cada segundo junto à você, que me diz tudo que preciso saber agora. Humilde relação que vai além de qualquer sensação vivida pelo ser humano, que parece estar tão perdido. Corro pelo Rei tempo, faço a grande escolha e sigo. Minha alma sorri, minha alma é paz, minha alma é você. Com pura gratidão. Salve a Natureza.

Aloha!

Rafael Palmieri

Árvore Surf 

Fortalecendo o verdadeiro espírito do Surf.

Deixe um comentário

