Semente Semanal #30 Soul

Remando sobre águas salgadas me deparo com um dos maiores prazeres da vida. Poder estar de pé no trilho de uma onda é um prazer transcendental, onde voltamos a ter aquela alegria pura de criança a qual só nos faz rir.

Ao longo de uma vida salgada, percebo a importância enorme de estar no mar.

Paro…Penso…Escuto, analiso e vejo, que no mundo, que vivemos, algo tão surreal, é real! Realidade natural, sublime aventura que abre os olhos para uma vida pura e plena, como as ondas.

No mar, que encanta energia pura, que revigora a vida, trazendo junto toda beleza, de um espírito verdadeiro que busca nada mais que a felicidade.

Manhã perfeita, Sol brilhando forte, ondas alinhadas na bancada. Natureza apostos para te trazer paz. O que falar ou pensar, quando tudo se encontra em harmonia com a natureza?

Mar azul, linhas perfeitas, pássaros que voam junto a ilha. Esse contato possibilitado pelo Surf nos revigora para encarar qualquer situação com sorriso no rosto e amor no coração. Ainda com o corpo  e a mente salgada, agradeço a natureza pelos bons momentos. Só você é capaz de trazer a pura sensação de liberdade!

ALOHA

Marcelo Ribeiro

Árvore Surf

Fortalecendo o verdadeiro espírito do Surf.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s